Sobre

A Fundação Internacional de Pathwork é a organização Pathwork oficial que trabalha para aumentar e disseminar a consciência Pathwork em todo o mundo. Um papel importante para a Fundação é a de proteger e sustentar o legado de Eva Pierrakos-as Conferências Pathwork. Fundamental para essa proteção é a marca registrada Pathwork, registradas nos Estados Unidos e em outros países, incluindo Austrália, Brasil e Uruguai. Registrar esta marca na União Europeia e em outros países está em processo.

O Pathwork imprensa opera sob a supervisão geral da Fundação, e publica os materiais Pathwork, incluindo livros Pathwork, as palestras completas do CD-ROM Pathwork, e uma seleção de gravações de áudio originais para o download de Eva Pierrakos fazendo palestras Pathwork.

A Fundação Internacional de Pathwork é o órgão oficial que trabalha para proteger e sustentar o legado de Eva Pierrakos-os Pathwork Guia de Palestras. A Fundação é responsável por assegurar que estes materiais são devidamente editados, traduzidos e divulgados o mais amplamente possível. Ele é dedicado à administração do material de Pathwork, os ensinamentos Pathwork dele derivados, e outros recursos que lhe forem confiadas. De acordo com esta responsabilidade, a Fundação atua quando necessário para proteger os direitos autorais das palestras e da marca registrada Pathwork ®.

A Fundação apoia e promove os métodos para ensinar os conceitos nessas palestras e autoriza comunidades Pathwork mundial. Ele apoia a operação de centros de Pathwork na forma de filiais, capítulos e grupos de todo o mundo, que por sua vez atuam institutos, escolas e programas que estão comprometidos com o desenvolvimento e ensino de conceitos Pathwork. A Fundação incentiva aqueles que são treinados e autorizados a ensinar Pathwork para desenvolver e ensinar os conceitos das palestras por meio de oficinas, cursos, treinamentos e criação de material educativo.

A Fundação Internacional de Pathwork é uma organização 501 (c) (3), fundação de direito privado e recebe doações para apoiar o seu trabalho. As doações são dedutíveis sob a lei fiscal EUA. Doações podem ser feitas neste site ou por correio para:

A Fundação Internacional de Pathwork
P.O. Box 725
Madison, VA 22727
540-948-5558
pathworkfoundation@pathwork.org